quarta-feira, 25 de julho de 2012

22# Desafios

Nada contra quem faz isso só que não sou muito fã de correntes. Mas se me mandarem aceitarei na boa :3

1- Sou muito IDIOTA

2- Eu não suporto MEU IRMÃO

3- Eu nunca BAIXEI ALGO QUE PRESTA

4- Eu já FIZ UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA

5- Quando criança RACHEI A CABEÇA 2 VEZES NO MESMO LOCAL -PORISSOSOULOUCO-

6- Nesse exato momento ESTOU COMENDO BISCOITO COM NUTELLA

7- Eu adoro NUTELLA

8- Eu sempre COMO NUTELLA

9- Se pudesse, MORREREI COMENDO NUTELLA

10- Fico feliz quando COMO NUTELLA

11- Se pudesse voltar no tempo ... VOLTARIA PARA O DIA EM QUE GANHEI UM PC

12- Adoro assistir FILMES

13- Eu preciso DE NUTELLA

14- Não gosto de FICAR SEM NUTELLA

Eu passo esse lindo desse desafio para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário que porte conteúdo adulto ou algo do tipo será removido.