segunda-feira, 23 de julho de 2012

17# Ferias...

(Click para Ampliar)

A primeira foto foi quando eu encontrei uma galerinha dos tempos de saideiras sábados a noite.

Do lado tem uma foto de uma gatinha que peguei naquele mesmo dia.

Depois fui pra o México... cavalos de lá são muito bravos.

Não me recordo o nome da cidade da Quarta foto porque fiquei apenas algumas horas por la; quase fui atropelado quando tirei essa foto.

A viagem de balão na Venezuela... foi bom ate começar a acabar o gás e termos que parar para abastecer em um posto de Gasolina... o Frentista ficou louco.

Por fim tive um encontro com o Anderson... ficamos amigos ele ate me deu umas aulinhas ai.

Ér... essas ferias foram bem legais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário que porte conteúdo adulto ou algo do tipo será removido.